segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Como preparar a pele para uma make perfeita...vamos as dicas!

Você sabia que tão importante quanto se maquiar é preparar a pele para receber a maquiagem? Limpar e tonificar, esconder olheiras e imperfeições, uniformizar e proteger a pele nunca deverá ser deixado de lado.

1 - Primer de pele: Aplique o primer por todo o rosto para uma pele lisa e perfeita. 2 - Base: Para uniformizar a tonalidade da pele aplique usando um pincel próprio, a partir do centro do rosto para fora.
3 - Corretivo: Para esconder imperfeições e olheira. Coloque o corretivo no dorso da mão, em seguida, com um pincel aplique-o na área sob olhos, debaixo do nariz, e sobre quaisquer outras imperfeições. Depois capriche na região da olheira, no contorno inferior do nariz, se você usar um pincel de cerdas ele fica delicado e esfumado.
4 - Iluminador: Aplique o iluminador na região abaixo dos olhos e levemente por cima do corretivo, esfumaçando.
5 - Pó compacto: Para reduzir o excesso de brilho e definir o olhar. A quantidade de pó deve ser pouca, esfumace bem no rosto para finalizar dando o acabamento.
6 - Sobrancelha: faça a correção das sobrancelhas com sombra e pincel chanfrado. Toque o pó levemente com o pincel chanfrado, do meio da sobrancelha para o final.

Pronto! Assim seu rosto estará devidamente pronto para uma linda make! Capriche e arrase!!
Beijãoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário