quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O poder de uma bela maquiagem!

Todas nós mulheres sabemos que não se basta apenas estar bem arrumada e bem calçada para exibir um bom visual, estar bem maquiada é sim fundamental para completar o "luke"!No meu blog vou estar passando dicas de maquiagem, bem como vídeos que vão mostrar passo a passo a make certa para cada tipo de ocasião e tom de pele, também estarei respondendo perguntas.

8 comentários:

  1. nossa adorei esse blog, gosto muito de maquiagem mais as vezez tenho dúvidas em algumas coisas, enfim, e conserteza vou seguir.=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade para tirar dúvidas e obrigada pela visita!!!

      Beijos...

      Paty!!!

      Excluir
  2. adorei muito o blog da Kika, e amo maquiagem, e sempre tenho duvidas em como me maquiar, mais quero tirar duvidas contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, sempre que tiver dúvidas estou aqui para tentar ajudar...

      Beijos

      Paty

      Excluir
  3. Um ótima idéia a criação deste blog pois sei que muitas mulheres, como eu, precisam desse tipo de orientação. Afinal, uma boa maquiagem é fundamental! Gostaria de sugerir tb que fosse comentado sobre as cores em alta na estação e com relação a marcas de maquiagem, se existe alguma diferença na qualidade de marcas nacionais e importadas. Bjo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa obrigada pelo apoio!Quando decidi criar esse blog foi justamente pensando nas dúvidas que aparecem todos dias para nós mulheres! Espero poder ajudá-las!!!

      Beijos

      Paty!

      Excluir
  4. sou morena tenho cabelo ondulado nas pontas e tenho doze anos quero sair de dançarina do ventre que cores devo preferir e que maquiagem devo usar..???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Rafaela, as cores fortes (amarelo, rosa pink e verde) estão em alta, você pode optar por cores que combinem com sua fantasia, mas cuidado para não exagerar nas misturas de cores escuras, pois na sua idade cores claras caem melhor.

      Espero ter ajudado!!!

      beijos e obrigada por visitar meu blog!

      Excluir